Meus comentários sobre: Filme - Imperdoável

🎞️ Indicação de filme: Imperdoável.

Plataforma: Netflix

Hello People!

Hoje venho falar do filme “Imperdoável”, lançamento na Netflix com a Sandra Bullock e Viola Davis. Claro que já começando com essas atrizes o filme só poderia ser maravilhoso e sou obrigada a passá-lo na frente de minha lista.

Como sempre digo, nem só de filmes e seriados de Henry Cavill e Jason Momoa vive uma pessoa.

Voltando à Imperdoável, o filme conta a história de Ruth (Sandra Bullock) logo após a sua saída da prisão por ter assassinado um policial. Tentando retomar a vida e vivendo no dilema de deixar a pessoas descobrirem ou não que ela é uma ex-presidiária ela tenta retomar a vida e tenta reencontrar a sua irmã.

Voltando ao passado, vemos que após a morte dos pais, ela (ainda jovem) e irmã ainda muito pequena estavam prestes a serem despejadas da propriedade em que viviam quando a polícia chegou para a ordem de despejo e o assassinato aconteceu.

No entanto, a família que adotou a irmã logo após a sua prisão tenta fazer de tudo para evitar o encontro das duas.

Sem estender muito no assunto, pois a emoção é ir descobrindo cada pedacinho dessa linda história, apenas posso dizer que o filme é incrível, que o elenco e a trama são excelentes. Um filme que realmente foi muito melhor do que eu imaginava. Aquele plot que a gente diz: “Mano!!!”


Preparem lenços e pipoca, larguem tudo por 2 horinhas que vale muito a pena.


by: Clara Ribeiro




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Vento