No seu olhar - Resenha

Atualizado: 22 de ago. de 2021

Hello People.


Hoje, venho trazer para vocês a resenha do Livro “No seu olhar” da Tatiana Lacerda

Começo dizendo que o livro é um romance incrível, uma história cativante. É um New Adult, em que conhecemos a história de Clara e alguns de seus amigos.

Ela, uma jovem sonhadora, vê os seus sonhos começando a se realizar quando entra na faculdade de arquitetura. Com o início dos estudos, se depara com uma grande mudança em sua vida, pois precisa largar a casa dos pais para ir estudar. A princípio, pensa que conseguirá conciliar um namoro à distância, mas com o tempo, percebe que as coisas não são tão fáceis como ela imaginava e tem sua primeira decepção.

Já na faculdade, conhece vários amigos, e entre eles, acaba conhecendo Lipe, com quem ela cria inicialmente uma grande amizade. Mas acontece que a conexão entre os dois é muito forte, e com o passar do tempo, eles vão percebendo que o sentimento entre eles é maior do que amizade. No entanto, entre tantas descobertas, tantas amizades e tantos flertes entre os jovens adultos, muitas coisas vão acontecendo e eles precisam conciliar tudo o que acontece na vida deles.

Lipe, do outro lado, um filho bem nascido, se vê entre alguns dilemas entre sua família e seu grande amor.

Então, eles precisam lutar com os sentimentos de saudade, ciúme, alegria e felicidade que sempre surgem entre eles.

Embalado no universo universitário, regados de boas festas e doses de diversão, vamos acompanhando o amadurecer desses personagens enquanto eles vivem suas experiências e encontram os seus caminhos.

O livro é apaixonante, é uma escrita leve, ambientado em um universo divertido e feliz. Viver esse amadurecimento entre eles é agradável e pensamos muito como as escolhas da vida, nos levam para caminhos diferentes, mas quando é o destino eles acabam sempre se cruzando novamente.



#livros #indicações #booklovers #drama #leitores #romances #literatura #leiasempre #leiamais #apaixonadaporlivros #ebook #kindle #ebookkindle #ligosteipostei #dashbooks #livrosnacionais #autoresnacionais

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo